Muito Prazer, sou seu útero.


Muito prazer, sou seu útero, a morada da alma. Sou afetado quando você se distancia das suas características e de sua própria postura na vida para satisfazer o outro ou por porque acaba sendo mais cômodo.


Por favor, reflita sobre sua condição de vida, sua individualidade e suas características próprias, visto que este comportamento traz a minha saúde que está diretamente ligada a sua realização pessoal.


Eu sou o berço da vida, da criação, então, não pare de criar, de se movimentar na vida com suas ideias


Os relacionamentos turbulentos e os papéis que você assume a contragosto fazem com que você perca a percepção de si mesma e eu adoeço.


No mioma você se culpa pelos transtornos vivenciados na ação do seu próprio modo de ser, numa determinada situação. No fibroma, você torna-se muito mais dura consigo mesma, cobra de si uma conduta exemplar e não tolera fracassos.


Se você é dependente de alguém que a tolhe em sua criatividade e é obrigada a deixar de fazer o que gosta e do jeito que gosta, eu reajo com dores, quando você nega sua feminilidade eu atraso ou paro sua menstruação.


Se você vive ”engolindo” os ”nós” da garganta para manter seu relacionamento e se anula, podem aparecer, além de nódulos, dores, cistos e infecções difíceis de curar.


Suas mágoas arrastadas por muito tempo, pelo fato de ter sido traída ou abandonada, provocam câncer uterino como autopunição ou vingança contra uma figura masculina. O câncer uterino também pode se formar a partir de um sentimento de impotência e anulação que a mulher carregou durante anos de sua vida.


Pela minha saúde eu te peço para não se abandonar mais, não se anular, quanto mais você se permitir criar, mais forte eu fico, pois sou o símbolo da criação, não me limite


Seja você mesma, desobstrua a passagem da sua criatividade. Faça cursos, trabalhos artísticos, arrume suas casas interna e externa sem esperar elogios, e acima de tudo, busque uma maneira diferente de se harmonizar com você, mesmo que isto custe o término de relacionamentos.


Ame-se, respeite-se, se renove a cada dia!


Comece se dando respeito. O ensinamento é repassado através de exemplos e não de palavras.


Depois, ocupe a sua função e lugar de mãe. É bem provável que alguém esteja fora do seu lugar correto nessa relação.


Talvez vc esteja sendo apenas mais uma criança discutindo e dando birra com outras crianças.. pense nisso!


A limpeza de hoje será: no seu banho, coloque suas mãos em mim com carinho e repita as frases do Ho'oponopono imaginando que a água está limpando as memórias negativas. Depois se olhe nua no espelho, se abençoe, agradeça por ser quem realmente você é em essência e em verdade.


Autor desconhecido.

R. Maria Júlia Ramos e Souza, 98 Capoeiras 

Florianópolis-SC

R. Joaquim Carlos Fonseca, 606  Santa Mônica 

Uberlândia-MG

 (48) 99809-0732

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

Atendimento Presencial  e Online para todo Brasil e exterior